quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Morando na China

Para quem já acompanhava algumas de minhas aventuras no meu outro blog, olá! Para quem está lendo pela primeira vez algo escrito por mim, dou as boas vindas!

Pois é. Depois de passar um mês e meio viajando pela terra do Dragão, acabamos recebendo a oferta de mudar de vez para cá e dar aulas de inglês em uma universidade na Mongólia Interior. Com a cara e a coragem (e o fato de que o marido fala chinês), juntamos nossas trouxinhas e viemos.

Hoje, dia 10 de outubro de 2013, completamos exatamente um mês morando em Hohhot. E, como eu já havia prometido a algumas pessoas, resolvi finalmente inaugurar este blog para dividir com os amigos e a família que ficaram lá no Brasil as experiências - boas e ruins - pelas quais passamos por aqui.

Para quem está acostumado com meus relatos no outro blog, aviso que os textos aqui podem ser um pouco diferentes. Primeiro porque a maioria dos relatos aqui não serão em forma de diário, como costumavam ser. E segundo porque quem escreve sabe que às vezes a gente gosta de variar um pouco o estilo; é como mudar o corte ou a cor do cabelo, às vezes o anterior enjoa um pouco e a gente quer testar coisas novas.

Enfim, sejam todos muito bem-vindos a este meu novo pedacinho na terra da internet e não tenham vergonha de usar o botãozinho de comentários aí embaixo!

Um comentário: